sábado, 12 de fevereiro de 2011

A Atividade de Casa


A professora avisa que a atividade de casa era anotar três frases no caderno.

Quando Joaozinho foi pra casa, ele pergunta pra mãe:
-Mãe, me dá uma frase?!?

A mãe responde:
-Cala a boca!!!!!!

Ele escreveu cala boca.

Depois ele perguntou para o irmão:
-Mano, me dá uma frase?

Ele estava falando sózinho:
-Eu sou o Batman, Eu sou o Batman...........

Joaozinho escreveu eu sou o batman.

E depois, ele perguntou pra sua irmã:
-Mana, me dá uma fraze?

Ela estava cantando:
- de táxi, Tava chovendo!

Ele escreveu de taxi, Tava chovendo.

Na aula a professora pergunta:
-Joaozinho, quais foram as suas frases?

Ele responde:
-Cala a boca!

A professora retruca:
-Quem você pensa que é?

Ele responde:
-Eu sou Batman,Eu sou Batman...

A professora exclama:
-Tu vai ir para a diretoria!

E joaozinho responde:
-Vo de taxi, Tava chuvendo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário